parallax background

Casamentos

Casamento


Depois de dizer sim, você provavelmente parou para pensar sobre como organizar um casamento. Ser noiva não é tarefa fácil, principalmente quando pensamos sobre planejar o casamento – que é um dos maiores projetos da vida de um casal.

Com um pouco de planejamento e os parceiros certos é possível sim organizar um casamento perfeito.
Deixe a Donquiê fazer parte deste sonho!

Por que escolher o Donquiê


O Donquiê conta com uma estrutura completa e totalmente pensada para um dos eventos mais importantes da vida de uma mulher...


Ar condicionado

Projetor, Som e iluminação*

*Mesa de som, laser, máquina de fumaça...

Vestiários e camarim

Sala para cerimonialista

Sala para noivos

Jardim interno perfeito para fotos

6 toaletes (em mármore e vidro)

Cozinha à disposição do buffet


Algum desejo especial?


O Donquiê recebe mensalmente inúmeros eventos pessoais e empresariais, mas estamos absolutamente abertos à qualquer necessidade dos nossos clientes.

Então nos colocamos inteiramente à disposição para ouvir os desejos e dúvidas dos noivos, sabemos que este momento é pensado nos mínimos detalhes e gostaríamos de fazer parte da realização dos seus sonhos.

Como podemos ajudar?


Espaço para casamento – Esse sempre um dos pontos chave ao iniciar esses planos. Embora praticamente todos os aspectos de um casamento sejam opcionais, desde usar um terno em vez de um vestido até abandonar as flores para renunciar ao bolo de casamento , há uma coisa que você não pode pular: um local! Afinal, você tem que ter um lugar para seus amigos e familiares se reunirem e celebrarem!

buffet de casamento sorocabaMas encontrar o local perfeito não é fácil. Há tantas opções para escolher, se você está procurando por um celeiro deslumbrante , um elegante salão de festas, um restaurante aconchegante ou um trecho calmo de praia. Por isso, pedimos a alguns organizadores de casamentos que compartilhassem suas principais dicas para encontrar o local dos seus sonhos.

Fale com sua cerimonialista sobre um salão para casamento

Sim, antes de começar a olhar para espaços para casamentos! “Os cerimonialistas estão muito mais familiarizados com as capacidades de um espaço, o layout, o tempo e os itens que você precisará para realmente transformá-lo”, diz Alliey Kline-Weichelt, planejador líder e CEO da Sash & Bow em Green Bay, Wisconsin. Se há uma maneira criativa de tornar o local para casamento único ou um capricho sobre o espaço que poderia dificultar sua visão, sua cerimonialista saberá!

Escolha um local que se alinhe com a sua visão de casamento

“Isso pode parecer óbvio, mas procure locais que se encaixem na estética que você tem em mente”, diz Kait Costanti, co-proprietário e diretor de criação da Bash em Bozeman, Montana. um casamento moderno, olhe galerias de arte , espaços de restaurante bem projetados ou armazéns.

Por outro lado, um casamento que incorpora elementos mais naturais funciona bem com espaços ao ar livre como parques, quintais e fazendas. Escolher um local que combine com (e aumente) seu tema permitirá que seu casamento se sinta mais conectado ao espaço de casamento. “

Conheça a sua lista de convidados e padrinhos

“Saber quantos convidados você espera convidar antes de ir ver os locais vai ajudá-lo a evitar dores de cabeça e tristezas”, diz Holly Patton Olsen, organizadora de casamentos e dona do Perfectly Posh Events em Sorocaba. “Se você escolher um local que seja muito pequeno para a sua lista de convidados e mais convidados responderem” sim “do que você pode encaixar no espaço, você pode estar em uma situação difícil”.

Os casais muitas vezes subestimam quantas pessoas convidam (ou quantos pais querem adicionar!), Portanto, tenha essa conversa cedo para saber com o que você está realmente trabalhando. “Isso também ajudará você a quebrar seu orçamento , já que alguns custos dependem muito do número de pessoas que você está convidando”, diz Olsen.

Lembre-se do seu orçamento

“É mais do que o valor do aluguel do espaço”, diz Kline-Weichelt, pois os locais com serviço de bufê (como hotéis) cobram um preço por placa. “Decoração e design floraltambém irá aumentar o custo. “Saiba quanto é o seu orçamento total, bem como aproximadamente o que o seu projeto custará para executar. Se você adicionar que, além do custo de usar o espaço, seu orçamento sairá da água, você.

Você também precisará redimensionar o seu design ou procurar espaços mais acessíveis. ”, acrescenta Olsen,“ Divida seu orçamento global por categoria, priorizando mais fundos para fornecedores que têm maior prioridade. Se você selecionar seu local primeiro, e então perceber que é mais do que deveria ter alocado, é uma batalha difícil permanecer dentro do seu orçamento quando você ainda tem uma dúzia de outras pessoas para contratar! “Não sabe como os preços se dividem em sua região? com um planejador local para obter informações mais específicas do que as médias nacionais geralmente encontradas on-line.

Considere a experiência de seus convidados

“Se você está convidando muitos visitantes de fora da cidade ou tendo um casamento de destino, procure um local que esteja perto (ou conectado a) um hotel”, diz Kline-Weichelt. “E lembre-se do conforto deles dentro do local também. A capacidade máxima de um quarto não costuma ser uma quantidade confortável de espaço, então pergunte ao local quantas pessoas podem acomodar confortavelmente, assim como o que é permitido de acordo com o código de incêndio “

Veja Mais: Os Melhores Estilos de Vestido de Noiva para Todos os Espaços

Pense sobre o que está incluído no espaço/buffet

“Se você está olhando para alguns locais que são de serviço completo, e alguns onde você pode trazer seus próprios fornecedores e decoração, não se esqueça de avaliar tudo”, diz Olsen. “Um local com mesas, cadeiras e lençóis incluídos pode custar mais do que um local onde você precisa alugar o seu próprio, mas você deve obter uma estimativa de uma empresa de aluguel para ver como eles se comparam quando você adicionou o preço de alugando coisas para você.

“E lembre-se que os itens de aluguel incluídos são geralmente mais básicos (lençóis brancos, talheres padrão, cadeiras de banquete, etc.), então você ainda pode acabar pagando mais para alugar itens que se ajustem melhor à sua visão. “E se você estiver trabalhando em um local que tenha um serviço de bufê com um mínimo de comida e bebida, não se esqueça de incluir o imposto e a gorjeta em seus cálculos.

Por exemplo, em Sorocaba, o imposto sobre vendas é de 10%, por isso recomendo que os meus clientes adicionem pelo menos 30% ao mínimo de alimentos e bebidas para contabilizar os impostos e uma gratificação de 20%. Isso leva um mínimo de $ 10.000 até $ 13.000! “

Mantenha-se fiel a seus planos de cerimonia

“Com o afluxo de casamentos no Pinterest , muitos casais optam por locais baseados no estilo de um casamento pelo qual se apaixonaram on-line”, diz Costanti. “Mas é importante perguntar a si mesmos o que é autêntico para vocês dois como casal e escolher um espaço e um design que representem quem você é.” E lembre-se de que, embora um local possa parecer lindo com um tema ou esquema de design diferente, pode não ser a tela perfeita para você.

Se você está planejando o seu casamento, você sabe que garantir o local certo é uma coisa importante, a maior novidade. O livro está aqui para ajudá-lo. Aqui estão as nossas 10 melhores dicas que o colocarão no caminho certo para encontrar o local adequado para você!

E se você ainda está preso, não se preocupe! Use de Donquiê Local Pesquisa  (com filtragem) para ajudar a encontrar ‘esse’.

1. Escolha um local adequado à personalidade dos noivos

Cada casal é único, então trabalhe em equipe para encontrar um local que inclua seus dois gostos. Se você vai para um loft moderno, um espaço de casamento de praia simples, ou uma grande mansão como Elmore Court , escolha um local para atender às suas personalidades combinadas em um só!

2. Atenha-se aos custos dos espaços para casamento em Sorocaba

Sim, é verdade! Encontrar um local maravilhoso é possível, mesmo nos menores orçamentos. Converse com seu parceiro e decida quanto você gostaria de gastar em um local. Use a “calculadora de orçamento” do seu guia para orientá-lo sobre quanto gastar em seu local com base em seu orçamento.

Que tal ter uma cerimônia íntima no topo de um moinho de vento com  o aluguel do local do Rayleigh Windmill a partir de £ 200? Estar em um orçamento pode ser lindo!

3. Localização privilegiada

Uma das decisões mais importantes que você vai tomar é onde posicionar seu casamento. É provável que você tenha familiares e amigos em todo o país (ou talvez em todo o mundo!), Portanto, escolher um local será a chave para garantir que todos possam participar. Considere parentes idosos que podem não ser capazes de viajar muito longe ou subir escadas, e pode valer a pena procurar em algum lugar com ótimas conexões de transporte se todos estiverem vindo de longe!

4. Espaço de casamento ideal

Leve em consideração o tamanho da sua lista de convidados e o que você quer que aconteça no dia. Certifique-se de que o seu espaço pode acomodar a sua grande festa de 300 pessoas, ou que tenha o espaço perfeito para a cerimônia íntima para você e seus 10 convidados.

5. Mantenha uma mente aberta à conselhos das madrinhas

Nem todo lugar vai tirar o fôlego. No entanto, alguns locais inesperados podem realmente tornar o dia do seu casamento perfeito! Mantenha sua mente aberta a diferentes idéias, temas e locais, se possível, pois você pode se surpreender com o que encontrar! Que tal amarrar o nó em uma cabana na beira do rio, no zoológico ou em uma casa impressionante?

6. Ouça as recomendações de amigos que já se casaram

No seu grande dia, você vai querer que tudo corra bem do amanhecer ao anoitecer. Leia opiniões e recomendações de seus locais potenciais para ver como foi o seu dia, e verifique se o seu serviço de casamento é de 5 *!

7. Fique no controle da cerimonia e da festa

Escreva uma lista de coisas não negociáveis ​​que você deseja incluir no seu dia e certifique-se de que seu local se encaixa nisso. Se você quer um fornecedor especial, uma escultura de gelo e fogos de artifício no dia do seu casamento, faça acontecer! Se um local pode servir para isso, então você sabe que está no caminho certo para criar o dia perfeito.

8. Considere a iluminação para um bom álbum de fotos de casamento

Um dos elementos mais esquecidos para o dia do seu casamento é a iluminação. Não há muito sentido em ter um local maravilhoso, se ninguém puder ver! Certifique-se de que há muita iluminação para elogiar os espaços e o tema do casamento. Fique longe de iluminação fluorescente ou ultravioleta (a menos que você esteja tendo um brilho no casamento escuro, é claro!) E se tudo mais falhar, crie sua própria iluminação impressionante!

9. Visite mais de uma vez o espaço

Sempre vá e veja suas escolhas principais do local duas ou três vezes antes de tomar uma decisão. E não há pressa para assinar na linha pontilhada … tome seu tempo como o seu local afetará todas as outras escolhas que você faz em relação ao seu próximo casamento.

10. Certifique-se de ter “a sensação”!

Você sabe quando esse sentimento de borboletas aparece em seu estômago, e você pode imaginar-se totalmente andando pelo corredor em um local inesquecível? Esse é o sentimento, e normalmente significa que é o local perfeito para você!

Esperamos ter ajudado você a encontrar o local perfeito! Agora você sabe o básico, use a Pesquisa de Locais do Donquiê para encontrar locais por nome, capacidade, tipo, estilo e em seu local preferido. Você também pode usar o Donquiê para o resto do planejamento de seu evento, incluindo o gerenciamento do seu orçamento , a criação da sua  lista de convidados e a reserva do restante de sua equipe.